domingo, 20 de fevereiro de 2011

Natalia e Lucival enfrentaram o ‘Paredão de Perguntas’ do Domingão

Lucival e Natália minutos antes de apresentar no Faustão:
Foram perguntas da plateia e opiniões do público nas ruas que os ex-brothers puderam conferir.
O primeiro a enfrentar as perguntas do público foi Lucival. Sobre o jogo, o jornalista comentou sua impressão sobre Diogo no BBB: “Diogo é um menino muito alegre, mas acho que ele pecou pelo excesso”. E sobre a fama de fofoqueiro, o ex-brother foi direto: “Quem aqui nunca fez uma fofoquinha na vida que atire a primeira pedra”.
O depoimento que mais emocionou Lucival foi de sua mãe. “Ele nunca me contou que era gay, mas eu sou mãe de três filhos homens e sei exatamente a diferença de cada um deles. Mas nós somos almas gêmeas e eu sou muito coruja”.

Video (Natália e Lucival no Paredão do Domingão do Faustão  Domingão do Faustão )


Quando as perguntas foram abertas para Natalia, a ex-sister foi surpreendida por uma fã de Luan Santana, que afirmou que ela disse que o cantor era gay dentro casa. “Eu disse isso? Não disse não”, responde a criminalista. A fã insistiu e ‘revelou’ o motivo da saída de Natalia da casa: “A família Luan Santana em peso votou para você sair porque você disse sim”, afirmou a menina se referindo aos fãs do cantor, deixando a ex-sister sem reação.
Sobre a convivência na casa, muito tumultuada por casa do jeito da sister, Natalia falou sobre seu temperamento: “Eu sempre fui muito segura sobre o que eu sou e pela mulher que eu me tornei. Sou de dar a opinião e não tenho problemas com isso. Eu sou oito ou oitenta”.
Sobre as divergências que teve com Talula, Natalia é bem direta: “Eu não faço tipo para ninguém. Quem está fazendo tipo é ela”, resume.



Tudo se Resume em uma só palavra: MARAVILHOSA!
(CSI_NATI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário